Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking
Pedidos cujo pagamento foi aprovado você deverá entrar em contato conosco pela sessão “Fale Conosco” ou através do e-mail collieacessorios@gmail.com solicitando o cancelamento do pedido realizado. A forma de estorno do pagamento será informada polos nossos atendentes
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deverá ser feito através de contato conosco que pode ser realizado na sessão "Fale Conosco" ou através do e-mail collieacessorios@gmail.com
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vistaO pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Na opção de CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega.
IMPORTANTE: Atenção para o preenchimento do endereço. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a loja se reserva no direito de cancelar o pedido sem aviso prévio.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora do seu cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. O limite do cartão deve ser superior ao total do pedido, e não ao valor da parcela.
Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
Antes de fechar a compra, confira ATENTAMENTE os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.
O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade:
Acesso a sessão “Meus Pedidos”, encontre o pedido que deseja reemitir o boleto e clique em “reimprimir o boleto”. Uma segunda via do boleto será gerada.
ATENÇÃO: Antes de gerar uma segunda via do boleto observe o status do seu pedido pois se o prazo para o pagamento já se encerrou o pedido pode já ter sido cancelado parla loja, aonde o pagamento da segunda via não acarretará no direito ao recebimento do produto.
Durante a realização do pedido você poderá alterar o endereço de entrega na página “Endereço de Entrega”. Nesta página estarão listados todos os endereços já cadastrados anteriormente por você aonde é possível escolher em qual endereço o pedido deverá ser entregue. Você poderá também cadastrar um novo endereço de entrega nesta mesma página.
Após o pedido ter sido realizado, por motivos de segurança o endereço de entrega não poderá mais ser alterado.
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega do item que leva mais tempo para ser preparado.
Por favor, leve em consideração que são produtos feitos manualmente, um a um. Faremos o possível para atender seu pedido no menor tempo possível
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.
PRODUTO EM ESTOQUE:
Neste caso a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;
DISPONÍVEL EM X DIAS
Neste caso o prazo de entrega só começará a valer após os X dias informado no produto. Isso ocorre por serem acessórios feitos à mão, um a um e queremos ter o máximo de atenção aos detalhes para que sua experiência seja o máximo!
Somente após esse período o pedido será entregue a transportadora aonde a entrega dependerá do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;
PRÉ-VENDA
Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.
*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na confecção ou desenvolvimento.
Todos os Colliês são cuidadosamente embalados para que não sofram com o transporte. Damos preferência do uso exclusivo de papel para que o resíduo gerado tenha como destino a reciclagem ou compostagem. Caso você tenha recebido plástico como proteção do seu Colliê, tenha certeza de que é um material REUTILIZADO. Não adquirimos embalagens plásticas para nossas embalagens.
Comprar na Colliê é fácil e seguro.
Selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em “Comprar” ou "+ detalhes" caso ele apresente variação de cor que você deve selecionar.
Um pop-up aparecerá e ali você pode inserir um Cupom de Desconto, alterar a quantidade, continuar comprando ou concluir sua compra. Você poderá adicionar quantos produtos você desejar em seu carrinho de compras. Após adicionar todos os produtos que você deseja em seu carrinho, clique em “Concluir Compra”.
Se você não estiver logado na loja você será redirecionado para a página de identificação. Informe seu e-mail e nós verificaremos se você possui ou não cadastro conosco. Se já possuir, informe a sua senha de acesso, se não possuir preencha o formulário de cadastro.
Agora você precisará informar o endereço e o método de entrega que deseja receber os seus produtos.
Selecione a forma de pagamento desejada e clique em “Concluir Compra”. Pronto! Dentro de alguns dias você já estará com seus produtos em mãos :).
Não se esqueça de ver as perguntas sobre Pagamento e Entrega para mais informações sobre o prazo de entrega do seu pedido.
A Colliê respeita muito você, nossa consumidora, sendo assim não enviamos e-mails de cunho publicitário sem sua devida autorização.
Enviamos e-mails referente ao status do pedido com o objetivo de informar o consumidor sobre sua compra, mantendo-o ciente dos processos envolvidos até a entrega do produto.
Caso você não queira mais receber e-mails publicitários de nossa loja entre em contato conosco na sessão “Fale Conosco” ou através do e-mail collieacessorios@gmail.com.
Se você está com problemas para efetuar uma compra em nossa loja, sugerimos que você verifique alguns itens que poderão resolver o problema:
Se ainda não conseguir finalizar o seu pedido entre em contato conosco através da nossa sessão “Fale Conosco” ou através do e-mail collieacessorios@gmail.com
A Colliê possui o acessório certo que renova seu look. Colares, cintos, brincos, pulseiras e acessórios pra casa feitos em corda com criatividade e bom gosto.