FAQ

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da tag original preso à peça, da embalagem e todos os seus acessórios;

 

Devolução de produto com defeito

Como trocar ou devolver um produto

Como cancelar a compra de um produto

 

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking

Pedidos cujo pagamento foi aprovado você deverá entrar em contato conosco pela sessão “Fale Conosco” ou através do e-mail collieacessorios@gmail.com solicitando o cancelamento do pedido realizado. A forma de estorno do pagamento será informada polos nossos atendentes

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deverá ser feito através de contato conosco que pode ser realizado na sessão "Fale Conosco" ou através do e-mail collieacessorios@gmail.com

 

Pagamento

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista
  • boleto bancário
  • cartão de crédito
Pagamento parcelado
  • cartão de crédito Visa, Master, American Express e Diners

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.

 

Pagamento com cartão de crédito

 

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Na opção de CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega.

IMPORTANTE: Atenção para o preenchimento do endereço. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a loja se reserva no direito de cancelar o pedido sem aviso prévio.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora do seu cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. O limite do cartão deve ser superior ao total do pedido, e não ao valor da parcela.

Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

 

Pagamento com boleto bancário

 

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira ATENTAMENTE os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade:

Acesso a sessão “Meus Pedidos”, encontre o pedido que deseja reemitir o boleto e clique em “reimprimir o boleto”. Uma segunda via do boleto será gerada.

ATENÇÃO: Antes de gerar uma segunda via do boleto observe o status do seu pedido pois se o prazo para o pagamento já se encerrou o pedido pode já ter sido cancelado parla loja, aonde o pagamento da segunda via não acarretará no direito ao recebimento do produto.

 

Entrega

Alterar endereço de entrega

 

Durante a realização do pedido você poderá alterar o endereço de entrega na página “Endereço de Entrega”. Nesta página estarão listados todos os endereços já cadastrados anteriormente por você aonde é possível escolher em qual endereço o pedido deverá ser entregue. Você poderá também cadastrar um novo endereço de entrega nesta mesma página.

Após o pedido ter sido realizado, por motivos de segurança o endereço de entrega não poderá mais ser alterado.

 

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

  • 1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco” ou através do e-mail collieacessorios@gmail.com
  • 2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”ou através do e-mail collieacessorios@gmail.com
  • 3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento veja as perguntas frequentes no item "Pagamento"
  • 4. Ausência de recebedor: Verifique através do código de rastreio do pedido o status do mesmo. Em caso de ausência do recebedor a transportadora pode tentar entregar mais 2 (duas) vezes. Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o(s) produto(s) podem ser encaminhados ao Centro de Distribuição. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria ou a algum vizinho.
  • 5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
  • 6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. Fatores relacionados a pandemia de Covid-19 estão afetando o prazo de entrega. Este pode levar de 3 a 5 dias A MAIS do prazo habitual

 

Prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega do item que leva mais tempo para ser preparado.

Por favor, leve em consideração que são produtos feitos manualmente, um a um. Faremos o possível para atender seu pedido no menor tempo possível

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.

PRODUTO EM ESTOQUE:

Neste caso a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

DISPONÍVEL EM X DIAS

Neste caso o prazo de entrega só começará a valer após os X dias informado no produto. Isso ocorre por serem acessórios feitos à mão, um a um e queremos ter o máximo de atenção aos detalhes para que sua experiência seja o máximo!

Somente após esse período o pedido será entregue a transportadora aonde a entrega dependerá do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

PRÉ-VENDA

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

  • Na data do lançamento, os produtos em pré-venda são finalizados. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na confecção ou desenvolvimento.

 

Embalagem de entrega

 

Todos os Colliês são cuidadosamente embalados para que não sofram com o transporte. Damos preferência do uso exclusivo de papel para que o resíduo gerado tenha como destino a reciclagem ou compostagem. Caso você tenha recebido plástico como proteção do seu Colliê, tenha certeza de que é um material REUTILIZADO. Não adquirimos embalagens plásticas para nossas embalagens.

 

Outros assuntos

Como comprar?

 

Comprar na Colliê é fácil e seguro.

Selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em “Comprar” ou "+ detalhes" caso ele apresente variação de cor que você deve selecionar.

Um pop-up aparecerá e ali você pode inserir um Cupom de Desconto, alterar a quantidade, continuar comprando ou concluir sua compra. Você poderá adicionar quantos produtos você desejar em seu carrinho de compras. Após adicionar todos os produtos que você deseja em seu carrinho, clique em “Concluir Compra”.

Se você não estiver logado na loja você será redirecionado para a página de identificação. Informe seu e-mail e nós verificaremos se você possui ou não cadastro conosco. Se já possuir, informe a sua senha de acesso, se não possuir preencha o formulário de cadastro.

Agora você precisará informar o endereço e o método de entrega que deseja receber os seus produtos.

Selecione a forma de pagamento desejada e clique em “Concluir Compra”. Pronto! Dentro de alguns dias você já estará com seus produtos em mãos :).

Não se esqueça de ver as perguntas sobre Pagamento e Entrega para mais informações sobre o prazo de entrega do seu pedido.

 

Política de envio de e-mails

 

A Colliê respeita muito você, nossa consumidora, sendo assim não enviamos e-mails de cunho publicitário sem sua devida autorização.

Enviamos e-mails referente ao status do pedido com o objetivo de informar o consumidor sobre sua compra, mantendo-o ciente dos processos envolvidos até a entrega do produto.

Caso você não queira mais receber e-mails publicitários de nossa loja entre em contato conosco na sessão “Fale Conosco” ou através do e-mail collieacessorios@gmail.com.

 

Não estou conseguindo efetuar compra

Se você está com problemas para efetuar uma compra em nossa loja, sugerimos que você verifique alguns itens que poderão resolver o problema:

  • Verifique se o javascript está habilitado no seu navegador. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar o javascript. Para o funcionamento da nossa loja é importante que o javascript esteja habilitado.
  • Verifique se os cookies não estão bloqueados. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar os cookies. Para o funcionamento da nossa loja é importante que os cookies estejam habilitados.
  • Atualize ou utilize outro navegador. A loja funciona em uma ampla gama de navegadores e versões, porém em versões mais antigas de navegadores a loja pode apresentar alguns problemas. Neste caso recomendamos que você atualize seu navegador para a última versão disponível. A maioria dos navegadores essa atualização pode ser feita gratuitamente.

Se ainda não conseguir finalizar o seu pedido entre em contato conosco através da nossa sessão “Fale Conosco” ou através do e-mail collieacessorios@gmail.com

 

Sobre a loja

A Colliê possui o acessório certo que renova seu look. Colares, cintos, brincos, pulseiras e acessórios pra casa feitos em corda com criatividade e bom gosto.

Pague com
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Selos
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